Segundo Encontro da Família na Escola Przyczynski

Segundo Encontro da Família na Escola Przyczynski
Compartilhe

Na sexta-feira, 11 de agosto, foi realizado o Segundo Encontro da Família na Escola da Escola Estadual João Przyczynski . Na oportunidade foi realizada a inauguração da revitalização da quadra esportiva do Ginásio e que contou com a presença das autoridades municipais. Após a solenidade, foi realizado jogos com pais e filhos, em homenagem ao Dia dos Pais.