Seminário de judô reúne atletas de Cerro Largo e São Luiz Gonzaga

Seminário de judô reúne atletas de Cerro Largo e São Luiz Gonzaga
Compartilhe

O Centro Comunitário São Pedro, em Cerro Largo, sediou no último domingo (21) o I Seminário Senshi de Nage Waza de 2026, promovido pelo Senshi Dojo e coordenado pelo sensei Abrelino Rossetti. A atividade reuniu judocas do Senshi Dojo e da Academia Fit Kids, de São Luiz Gonzaga, para um dia de aperfeiçoamento técnico e integração.

Pela manhã, os treinamentos foram dedicados às 16 técnicas dos quarto e quinto grupos do Nage Waza, com a participação dos atletas das categorias juvenil e adulta. No período da tarde, os trabalhos envolveram os três primeiros grupos de técnicas, incluindo também as crianças. Entre as atividades, judocas e familiares participaram de um almoço de confraternização, reforçando os laços de amizade e convivência entre os participantes.

Fonte: Divulgação