O homem acusado de matar quatro crianças após invadir uma creche com uma machadinha, em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi condenado a 220 anos de prisão após júri de 11 horas nesta quinta-feira, dia 29. O crime ocorreu em abril de 2023.
As vítimas foram identificadas como: Bernardo Cunha Machado, cinco anos, Bernardo Pabst da Cunha, quatro anos Larissa Maia Toldo, sete anos e Enzo Marchesin Barbosa, quatro anos.
Ele foi denunciado pela 10ª Promotoria de Justiça da comarca pelas mortes e cinco tentativas de homicídio contra alunos do Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor.
“Sabemos que nada vai trazer nossas crianças de volta. Não existe pena para trazê-las de volta, mas pelo menos saímos daqui um pouco mais aliviados para tocar a nossa vida e poder virar essa página. Esquecer, jamais. A dor será eterna, mas precisamos seguir a nossa caminhada”, disse Alconides Ferreira de Sena, diretora da creche Cantinho Bom Pastor. Ela se juntou a familiares das vítimas na porta do Fórum de Blumenau antes de o julgamento começar.
Do lado de fora, abraços, lágrimas e recordações das famílias das vítimas que foram assistir ao julgamento. Um clima que se misturou à expectativa dentro do salão do júri. O julgamento do réu começou por volta das 8h30.
Fonte: Oeste Mais.
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site