Por volta das 21hs do domingo (19) uma família foi feita de refém na área urbana de São Pedro do Butiá. Nesse horário, pelo menos dois criminosos chegaram à casa da família, bateram à porta e, ao atender, a mulher – funcionária de uma agência do Sicredi – foi rendida e, na sequência, o esposo – empresário – e um filho do casal, menor de idade.
Com os três, os criminosos saíram da residência, com um veículo da família e no outro em que chegaram. Em um dos carros foi colocada a mulher e o filho de 15 anos, e no outro, o homem. Em determinado momento, cerca de duas horas após o início de crime, houve um desentendimento entre bandidos e o homem, sendo que este conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes e atirou contra o mesmo. Após acertar o disparo o criminoso conseguiu fugir em direção a uma área de mato. Na sequência, o homem foi à procura da esposa e do filho, localizando o veículo em que eles estavam nas proximidades de Cândido Godói. O carro estava com um pneu furado e o criminoso havia fugiu do local. Por volta das 4hs a mulher e o filho foram soltos e localizados.
A Brigada Militar foi acionada e, com as informações e características dos criminosos, conseguiram prendê-los. O assaltante ferido foi conduzido para atendimento até o hospital de Cândido Godói. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Santo Ângelo. Os assaltantes são da região Metropolitana. Os dois, com idades de 22 anos, têm antecedentes criminais.
Fonte: Portal RD
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site