Classificação na conta

Compartilhe

O Internacional jogou bem outra vez, amassou o fraco Bolívar que veio a Porto Alegre apenas para passeio, Enner Valencia, desencantado, marcou 4 vezes (2 anulados por impedimento) e levou os Colorados a tão sonhada semifinal da Libertadores.

Coube a Rochet ainda, se confirmar como mais um dos heróis dos Gaúchos, agarrando firme o pênalti cobrado pelos Bolivianos no final da partida. Coudet inventou na escalação, colocou Hugo Mallo junto a Mercado na defesa Colorada, mas sem sustos, teve boa atuação. Logo cedo já veio o primeiro gol, o gol da tranquilidade vermelha, que só administrou a partida até o apito final.

Resta saber, qual será o adversário entre os 4 melhores do Continental, Fluminense é o mais provável, os Cariocas venceram o jogo de ida no Rio de Janeiro pelo placar de 2×0 pra cima do Olimpia do  Paraguai, e encaminharam a vaga. Pelo outro lado, Palmeiras e Boca Juniors decidirão uma vaga na grande final no dia 4 de Novembro, no Maracanã, inclusive.

Mais uma semana de festa Colorada na Libertadores, mas pelo campeonato Nacional a luz vermelha segue acesa, o Inter ocupa a 14ª colocação, a 4 pontos do Z-4, e tem enfrentamento direto no final de semana. O Internacional entra em campo amanhã (2) em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato
Brasileiro, onde vai até Goiás, encarar o Goiás na Serrinha, as 16:00h, o rival da rodada está uma posição abaixo, e apenas a 1 ponto de diferença.

Pela Libertadores, os Colorados retornam a campo nas datas prévias de 27/09 e 04/10, granes emoções vindo por aí no Beira Rio. Vitória importante, e jogo para convencer O novo esquema do Grêmio surtiu efeito, e sem sustos, venceu o Cruzeiro pelo placar de 3×0 no último domingo (27) pelo Brasileirão, e com o resultado, o Tricolor voltou ao que ainda almeja na competição, o G-4. A trinca com 3 volantes
(Carballo, Pepê e Vilasanti) funcionou, dominada no meio campo, a Raposa nada pôde fazer.

O Grêmio volta a campo neste domingo, mais uma vez pelo Nacional, onde recebe o Cuiabá, na Arena, as 11:00h, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, atualmente, os Gaúchos são terceiros colocados com 36 pontos, a 15 do líder Botafogo, mas com um jogo a menos. O rival da vez, Cuiabá, é 10º com 28 pontos.