O Cerro recebeu no último sábado (29) a equipe da ASF de Serafina Côrrea em jogo válido pela 1ª rodada da Série B do Gauchão (jogo atrasado), e pela primeira vez teve um revés de 2 gols, na primeira etapa, Alcides foi o responsável pelos 2×0 dos visitantes.
Um primeiro tempo para esquecer, o Leão iniciou mal a partida, com erros bobos, passes errados que não são costumeiros, e poucas finalizações. Mas, faltando 30s, coube a Giorgi Lucas dar a primeira alegria aos cerro-larguenses, em jogada com o pivô Rafinha, o camisa 13 deu um balaço pro fundo do gol tirando o 0 do marcador.
Na segunda etapa, outro Cerro Largo em quadra. Aí sim, vimos aquilo que estamos acostumados a ver, um Cerro envolvente, criando, tirando em cima, sofrendo pouco ou até nem sofrendo, e logo no início, Thauan, mais uma vez ele, empata o jogo, e em segundos após o empate, já vem a virada, desta vez com André Maluko.
Na metade da segunda etapa tivemos ainda gol do “Pistoleiro” do Leão, Rafinha, fechando o placar em 4×2, vitória, 100% em casa, e liderança provisória. Devemos ainda ressaltar a fase que vivem o fixo Thauan e o goleiro Ronald, o “Black”, pilares desta campanha maravilhosa na Série B. A liderança provisória durou até a última quarta-feira (02), quando tivemos o último jogo atrasado, somada a vitória do Tapejara sobre o União, o Cerro agora é vice-líder com 18 pontos, e o Tapejara assume a liderança da chave B com 20. Neste fim de semana, mais uma vez o Leão folga, voltando as quadras no dia 12/08 em Parobé, frente a equipe do União
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site