Fim do sonho do título

Compartilhe

No último domingo (30) o Grêmio foi até a Serrinha para encarar o Goiás em jogo válido também pelo Brasileiro, e com gol salvador de André ao final da partida, conseguiu arrancar um ponto fora de casa, empate este que baixa demais as pretensões Tricolores para a temporada.

Era um jogo fácil? Era, porém com vários desfalques sejam lá eles por lesão ou então suspensões, o Grêmio quase não conseguiu jogar e viu Matheus Babi abrir o placar já aos 32 da segunda etapa. Os gremistas eram até então vice-líderes, e ainda com um jogo a menos, era grande a esperança de uma “caça ao Fogão”, mas com este empate já fica um ponto atrás de Palmeiras e Flamengo, ficando assim, na quarta colocação, e a 13 pontos do Botafogo.

Renato pediu, e….

O Grêmio aproveitou a janela para dar ao seu comandante as contratações tão desejadas e por ele
cobradas. Encerrado o período de transferências (podendo agora trazer apenas jogadores sem contrato), desembarcaram na Arena: Juan Iturbe, ponta de 30 anos – Paraguaio; Lucas Besozzi, ponta
de 20 anos – Argentino; Luan (o mesmo Luan) agora com 30 anos; Caíque – goleiro do Ypiranga de Erechim – 26 anos; Rodrigo Ely, zagueiro de 29 anos; e João Pedro, centroavante de 32 anos, estes
últimos 2 Brasileiros com cidadania Italiana.

Resta ver agora qual deles irá encantar, e qual deles será apenas mais um número nas estatísticas de contratações. O Grêmio viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco neste domingo (06), em São Januário as 16:00h pela 18ª rodada do Brasileirão, e se aparecer algo que não for a vitória, será caótico.