Operação AgroHórus realiza prisão em Flagrante em estabelecimento comercial de São Luiz Gonzaga

Operação AgroHórus realiza prisão em Flagrante em estabelecimento comercial de São Luiz Gonzaga
Compartilhe

Na noite da sexta-feira, (28/07), uma operação em estabelecimento comercial na rua Venâncio Aires no centro de São Luiz Gonzaga, chamou a atenção dos transeuntes dessa que é uma das principais ruas da cidade.

A execução da Operação Agro/Hórus, visando o combate aos crimes transfronteiriços, a equipe do 6BPChoque, a equipe da Operação Agro/Hórus do CRPO Missões, setor de inteligência do 14BPM, as guarnição de serviço do 14BPM e vigilância sanitária de São Luiz Gonzaga, após receberem uma denúncia de vendas de cigarros eletrônicos (vaper), em uma distribuidora de bebidas no centro de São Luiz Gonzaga, foi verificada e constatada a ilicitude, sendo visualizados os cigarros no balcão do caixa do estabelecimento. Em ato contínuo, após fiscalização, foram apreendidas bebidas e materiais em desacordo com a lei sanitária municipal (bebidas sem rótulos) e diversos materiais oriundos de contrabando/descaminho, sem notas fiscais, conforme relato do proprietário. No local também estavam um homem, que assumiu a responsabilidade pelos “Vapers” e uma mulher, que se apresentou como proprietária do estabelecimento.

A Brigada Militar deu voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo para a lavratura da ocorrência.

Foram apreendidos os seguintes materiais :
– 102 Copos Stanley;
– 42 Garrafas Térmica Stanley;
– 105 Cigarros eletrônicos;
– 531 Garrafas de vinhos;
– 55 Garrafas de espumantes;
– 05 Garrafas de vodka;
– 48 Garrafas de Gin;
– 360 Latas de energético Red Bull;
– 13 Garrafas de Aperol;
– 23 Garrafas de Whisky;
– 03 Garrafas Campari;
– 02 Garrafas Absinto;
– 03 Garrafas de Tequila;
– Dinheiro apreendido : R$19.372,00.

No total, o prejuízo estimado ao crime passam dos 113 mil reais.