Na noite da sexta-feira, (28/07), uma operação em estabelecimento comercial na rua Venâncio Aires no centro de São Luiz Gonzaga, chamou a atenção dos transeuntes dessa que é uma das principais ruas da cidade.
A execução da Operação Agro/Hórus, visando o combate aos crimes transfronteiriços, a equipe do 6BPChoque, a equipe da Operação Agro/Hórus do CRPO Missões, setor de inteligência do 14BPM, as guarnição de serviço do 14BPM e vigilância sanitária de São Luiz Gonzaga, após receberem uma denúncia de vendas de cigarros eletrônicos (vaper), em uma distribuidora de bebidas no centro de São Luiz Gonzaga, foi verificada e constatada a ilicitude, sendo visualizados os cigarros no balcão do caixa do estabelecimento. Em ato contínuo, após fiscalização, foram apreendidas bebidas e materiais em desacordo com a lei sanitária municipal (bebidas sem rótulos) e diversos materiais oriundos de contrabando/descaminho, sem notas fiscais, conforme relato do proprietário. No local também estavam um homem, que assumiu a responsabilidade pelos “Vapers” e uma mulher, que se apresentou como proprietária do estabelecimento.
A Brigada Militar deu voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo para a lavratura da ocorrência.
Foram apreendidos os seguintes materiais :
– 102 Copos Stanley;
– 42 Garrafas Térmica Stanley;
– 105 Cigarros eletrônicos;
– 531 Garrafas de vinhos;
– 55 Garrafas de espumantes;
– 05 Garrafas de vodka;
– 48 Garrafas de Gin;
– 360 Latas de energético Red Bull;
– 13 Garrafas de Aperol;
– 23 Garrafas de Whisky;
– 03 Garrafas Campari;
– 02 Garrafas Absinto;
– 03 Garrafas de Tequila;
– Dinheiro apreendido : R$19.372,00.
No total, o prejuízo estimado ao crime passam dos 113 mil reais.
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site