Com coordenação de Mayra Person, Toni Vila Real e Edson Warpechowski, a Polfest Internacional foi sede da realização do 1º Encontro de Guaranienses Mundo Afora. Mais de cem pessoas marcaram presença no evento.
Inicialmente, um grupo do WhatsApp foi criado para integrar os jovens da década de 60, 70, 80 e 90. O grupo começou em 2014 com poucos integrantes. Com o passar do tempo, mais pessoas foram adicionados e hoje são mais de 150 membros. ‘‘Nós éramos um turma muito unida.
Gostávamos muito de festa. Foi então que nós resolvemos criar o grupo para manter contato’’, contou Mayra.
Com a inclusão de pessoas que estavam fora de Guarani da Missões, foi possível resgatar a amizade adquirida há vários anos. ‘‘Buscamos também
incluir pessoas que residiam em Guarani das Missões, buscando também saber notícias do que acontecia no Município’’, contou Toni. O encontro foi realizado no último sábado, 27 de maio, e reuniu dezenas de pessoas que mantinham contato por meio das redes sociais.
A organização salienta que não imaginava que o evento tomaria uma proporção tão grande, reunindo quase 140 pessoas. O Encontro presencial contou com a presença de Guaranienses de diferentes estados como Bahia, Tocantins e Paraná. Integram o grupo pessoas que residem no exterior, que devido à logística, acabaram não conseguindo participar do evento.
Fonte e fotos: Jornal Gazeta/Comunicador Integração
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site