Mecânico morre após pneu de caminhão explodir em borracharia de Santiago

Mecânico morre após pneu de caminhão explodir em borracharia de Santiago
Compartilhe

Um homem de 28 anos, que trabalhava como mecânico em uma borracharia de Santiago, na Região Central, morreu após um pneu de caminhão explodir. Conforme informações do portal G1, o caso aconteceu na tarde de quarta-feira (3), em um estabelecimento que fica às margens da BR-287.

Ainda de acordo com a publicação, a vítima foi identificada como Vinícius Saldanha do Carmo. Ele estava realizando a manutenção do pneu de uma carreta no momento da explosão.

Câmeras de segurança do local que registraram o incidente mostram que outras quatro pessoas estavam no local, mas Vinícius foi o único atingido. Ele recebeu atendimento num hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o g1, a causa da explosão ainda não foi determinada. A administração da borracharia afirmou que Vinícius era um profissional experiente e qualificado para a tarefa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e uma perícia técnica do Instituto-Geral de Perícias (IGP) deverá determinar a causa provável da explosão. O corpo de Vinícius foi levado para Santa Maria para a realização da necropsia.

A borracharia divulgou nota nas redes sociais lamentando a morte do funcionário, que trabalhava no local havia apenas nove dias. Vinícius será velado e sepultado em Santiago, mas os detalhes sobre os locais e horários ainda não foram divulgados. Ele deixa esposa e uma filha.

Fonte: GZH