No início da tarde da última terça-feira, associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarani das Missões e Sete de Setembro se reuniram para assembleia geral ordinária. Na oportunidade, foi realizada a apresentação do relatório das atividades de 2022, bem como a apresentação do balanço financeiro e patrimonial, seguido da apreciação e votação do mesmo. O saldo foi positivo de R$57.759.
O Presidente da Entidade, Leonardo Estanislau Szinwelski, destacou a importância da valorização do sindicato. Graças às mobilizações e ações, foi possível conseguir atender a demanda da classe. No ano passado, as mobilizações possibilitaram a prorrogação das dívidas e a anistia das sementes troca-troca de milho a nível estadual.
Sobre a última movimentação, realizada na semana passada, em Santo Ângelo, o Presidente do Sindicato enaltece que foi garantido pelo Governo a prorrogação das dívidas. Para o próximo ano, a ideia é que seja inplantado um programa melhorado do Plano Safra que possa atender melhor as demandas agrícolas.
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site