No último domingo, 27 de novembro, aconteceram jogos que definiram os próximos times para as semifinais da Taça Caio Fioravanti. O jornal Gazeta esteve presente e traz os detalhes das partidas. Acompanhe:
Série Prata
Juventude/Revelação/MH Dedetização e Misto Cerro Azul abriram as quartas de final. O jogo foi equilibrado. O primeiro gol da partida veio aos 6 minutos do primeiro tempo, gol de Junior klug, camisa número 5, do time do Juventude. O time do Misto Cerro Azul conseguiu o empate faltando 9 minutos para o fim do primeiro tempo. Quem fez a bola balançar na rede foi Renan Matheus Griebeler, camisa número 27. Pelo jogo, tudo indicava que o segundo tempo começaria com o placar empatado. Porém, faltando um minuto para o fim, novamente o jogador Junior, do Juventude, conseguiu deixar o time com a vantagem para o segundo período.
Com a desvantagem, o Misto Cerro Azul foi em busca de reverter o placar, tanto quanto o time do Juventude almejava elevar ainda mais a diferença no placar. Logo nos primeiros quatro minutos de jogo, Geremias Nascimento Gonçalves, camisa número 5 do Misto, igualou o placar em 2 a 2. Pouco tempo depois, cerca de dois minutos, o time do Juventude conseguiu marcar mais um gol, porém, foi anulado pela arbitragem.
Faltando cerca de 10 minutos para o fim, o Juventude conseguiu marcar mais um gol. Dessa vez quem marcou o gol foi o Márcio Adão Morais Dias, camisa número 6. Nem demorou muito para o Juventude emplacar mais um. Faltando 9 minutos para o fim, novamente Márcio Adão acertou o chute que foi parar no fundo da rede. O jogador marcou dois gols em poucos minutos, garantindo assim a permanência do time na disputa pela Série Prata ao vencer pelo placar de 4 a 2.
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site