Desde domingo, estamos vivendo mais uma Copa do Mundo. Mesmo quem não se interessa muito por futebol, certamente acaba interagindo, tal é a intensidade de informações que chegam, através de todas as mídias existentes. Ontem, dia do primeiro jogo do Brasil, órgãos públicos municipais, estaduais e federais fecharam mais cedo e muitos aproveitaram para folgar. O jogo iniciou às 16h e muitos encerraram expediente às 13h. Enquanto isso ocorre nos órgãos públicos, empresas privadas, em sua maioria, improvisaram TVs (ou rádio), em algum canto do escritório e seguiram trabalhando. Brasil sendo Brasil!
No campo, favoritismo em alta!
Dentro das quatro linhas, a seleção brasileira, como há muito tempo não ocorria, começou a Copa no auge de preparação. E os primeiros jogos reforçaram muito o favoritismo. O esperado hexa pode sim acontecer em 2022. O time é bom, tem peças de reposição excelentes e nenhum dos possíveis concorrentes ao título assusta. A partir de agora, é esperar para ver. Se der para folgar no trabalho, melhor ainda….
Na estreia o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, com dois gols de Richarlison. Próximo jogo será segunda-feira, 13h, contra a Suiça; e o terceiro, no dia 2, contra Camarões, às 16h. Maior preocupação é em relação a lesão sofrida por Neymar, que pode deixá-lo fora dos próximos jogos (e talvez da Copa). Mas mesmo assim, o elenco brasileiro tem qualidade suficiente para chegar ao título.
55 9 9127-4858
55 9 9110-7516
gazetain@yahoo.com.br
Busque no site